Até então invicto há dois meses em casa e com seis jogos de invencibilidade no Brasileirão, o Goiás levou a pior nas últimas duas rodadas do campeonato. Depois do Botafogo, o time esmeraldino acabou derrotado pela segunda vez seguida no estádio Hailé Pinheiro na noite deste sábado (1), desta vez para o Fortaleza, que venceu por 1 a 0.

Assista aos melhores momentos de Goiás 0-1 Fortaleza

Leia mais

Após o jogo, o treinador alviverde Jair Ventura ressaltou que “todo time que joga em casa tem a obrigatoriedade de vencer, mas o Goiás também vem se mostrando muito forte fora. Nos últimos dois jogos fora, conseguimos a vitória contra Atlético Mineiro e Santos. E no jogo casado contra Botafogo e Fortaleza, voltamos com quatro de seis pontos”.

“Analisando o jogo, foi uma derrota diferente do jogo do Botafogo, principalmente no segundo tempo, quando abdicamos de todos os volantes e buscamos o gol, mas não conseguimos sair nem com o empate, muito menos com a vitória”, lamentou o comandante técnico do Goiás, que promoveu as entradas de Luan Dias, Pedro Junqueira, Renato Júnior e Nicolas.

Apesar da sequência de derrotas, Jair Ventura ponderou que “não pode ser terra arrasada. Quando estávamos com seis jogos de invencibilidade, não tinha oba-oba por título ou Libertadores. O nosso objetivo sempre foi a fuga do rebaixamento, e continuamos assim”. O Goiás volta a campo na quarta-feira (5), diante do Ceará, às 19h, no Castelão.