Pela segunda vez em três dias, o Goiás foi derrotado no estádio Hailé Pinheiro. Em partida válida pela 29ª rodada do Brasileirão, o time esmeraldino não foi páreo para o Fortaleza, que venceu em Goiânia por 1 a 0, com gol de Lucas Sasha. Com o resultado, o Goiás caiu para a 12ª posição, e chegou ao segundo revés seguido no campeonato.

Assista aos melhores momentos de Goiás 0-1 Fortaleza

Leia mais

Em seu comentário após o jogo, Evandro Gomes destaco que foi “uma noite ruim para o Goiás, que não deu contar de jogar pelo menos 60% do que imaginávamos. O Jair, com suas alterações, um pouco sem sentido dentro daquilo que estava propenso a ver o Goiás apresentar na partida, também teve a sua responsabilidade”.

‘No primeiro tempo, ele deixou o Diego jogar como lateral-direito, perdendo um jogador que trabalha bem pelo meio. Depois, com as alterações que fez, tirou os dois volantes e colocou quatro atacantes, sem um meia. Tirou o Marquinhos Gabriel e ficou sem alguém para botar a bola. O Luan Dias não tem essa qualidade, nem tampouco o Diego”, observou.

Por consequência, “o Goiás passou a fazer aquele jogo de levantar a bola na área do Fortaleza para tentar o Pedro Raul em uma ou outra jogada, o que acabou também deixando o Pedro Raul como uma das figuras mais apagadas. Um jogo ruim do Goiás, e uma vitória absolutamente merecida do Fortaleza”.

Confira a análise completa de Evandro Gomes