Para a comentarista da Sagres, Nathália Freitas, o empate no Estádio Genervino da Fonseca em Catalão entre Crac e Atlético pela 10ª rodada do Goianão 2022 foi justo. Após a partida, ela destacou as chances mais claras de gol de ambas as equipes, principalmente na etapa inicial.

Leia mais: Adson mostra preocupação com Morrinhos e cobra ofensividade no Atlético: “Estou atento”

Leia mais: Louzer fala sobre gramado em Catalão e rechaça favoritismo do Atlético nas quartas de final

”As duas equipes alternaram bons e maus momentos dentro dos 90 minutos. O Crac iniciou a partida bem melhor que o Atlético, criou duas oportunidades que o Luan Polli foi obrigado a fazer a defesa, e depois dos 15 primeiros minutos do primeiro tempo o meio-campo do Atlético apareceu, e aí o Atlético conseguiu ser superior ao Crac. No primeiro tempo o Jorginho fez um lindo lance para Wellington Rato que acabou errando o gol cara a cara com o goleiro Dida, foi a grande oportunidade da partida criada pelo Atlético”, afirma.

A comentarista da Sagres acredita que houve pênalti não marcado a favor do Crac cometido por Wanderson em Ygor Vinícius aos 20 minutos do primeiro tempo, mas analisa que o lance não interfere na justiça do placar em Catalão.

”O Crac reclama uma penalidade do Wanderson em cima do Ygor Vinícius, na minha visão foi pênalti, mas a gente não sabe se o pênalti seria convertido, então não tem como dizer que o resultado foi injusto por conta da penalidade”, afirma.

Confira a análise completa a seguir na Sagres TV