Estrear no maior clássico do Estado e vencer o arquirrival por 3 a 0, tendo amplo domínio da partida toda, não poderia ser melhor, certo? Para o atacante Neto Baiano, não é bem assim. Titular na vitória para cima do Vila Nova no sábado, Neto Baiano não aprovou sua estreia apenas pelo fato de não ter balançado as rede adversária. Mesmo assim, o atacante acredita que haverá evolução com o tempo.

“A gente vai crescendo a cada dia, conhecendo mais o grupo, o jogo foi bom para mim em questão de conhecimento e de entrosamento, ainda falta um pouco. Mas, estreia boa para mim é quando faço gol. Para o grupo foi excelente a vitória, mas para mim não considero uma boa estreia. Agora vamos para um campo, temos que saber jogar num campo adversário. Vai ser bola no alto, mais disputa, e para mim e o Viçosa, que somos jogadores altos, vamos ter que adaptar”

Neto Baiano formou um trio de ataque no sábado com Felipe Amorim e Junior Viçosa, e isso deve se manter para o duelo desta quarta-feira, às 22h, contra o CRAC, em Catalão. Jogando em um estádio diferente do Serra Dourada, menor, com um gramado diferente, o Goiás poderia sair em desvantagem do Leão do Sul, mas Neto Baiano pensa diferente.

“O time não tem que se preocupar com isso, não tem desculpa. Tem que jogar como Goiás, um time de 1ª divisão, respeitando sempre os adversários, sabendo que a equipe de Catalão é um grande time, equipe que investiu bastante. Só que temos que jogar como time de 1ª Divisão, não tem negócio de desculpa sobre campo ruim, tô aqui para ganhar, com respeito ao adversário, mas para ganhar”