Ney Franco (Foto: Rosiron Rodrigues)

No desembarque do Goiás na tarde da última quarta – feira (6), após a derrota para a Ponte Preta, em Campinas, por 2 a 1, o meia Felipe Gedoz foi perguntado sobre a mudança do local do jogo desta sexta – feira contra o Paysandu, do estádio Serra Dourada para o Olímpico. Na ocasião, o jogador mostrou surpresa, o que se explica na resposta do técnico Ney Franco na coletiva que aconteceu na manhã desta quinta – feira (7).

“Vou ter uma reunião com os atletas agora e passar a informação prá eles. É uma decisão da comissão técnica, do técnico que foi lá e jogou no estádio. Em algumas situações, a decisão deve ser exclusiva do treinador”, disse o técnico.

Ney Franco explicou os motivos da mudança para o Olímpico, local onde o Goiás venceu seu único jogo na Série B até agora, 3 a 1 sobre o Atlético no clássico do último sábado.

“Eu pedi porque achei o ambiente legal e também porque se tivermos uma sequência de vitórias, ali pode virar um caldeirão. Na situação que estamos, acho difícil lotar o Serra Dourada, enquanto no Olímpico, 10 mil pessoas podem fazer uma grande diferença a nosso favor”, explicou o treinador.

O Goiás enfrenta o Paysandu nesta sexta – feira, às 20:30, no Olímpico. Depois da derrota para a Ponte Preta, o time esmeraldino ocupa a penúltima colocação na classificação com 5 pontos.