O atacante Nicolas, do Goiás Esporte Clube, comemorou o gol e a assistência dada na vitória sobre o Athletico-PR por 2 a 1, neste sábado (09), na Serrinha. O jogador serviu Pedro Raul para abrir o placar e depois ampliou para o Verdão, ainda no primeiro tempo, depois de ter ficado fora por lesão.

Leia também: Jair Ventura comenta vitória do Goiás e ressalta importância da permanência de Pedro Raul

“Feliz demais pela assistência hoje, o gol também. A última lesão me deixou muito chateado, por não conseguir ajudar meus companheiros e obviamente por não estar dentro de campo também. Então, muito feliz pelo meu retorno ao time titular com esse gol e essa assistência”, comentou.

Ainda sobre a lesão, Nicolas revelou que tratou bem para poder voltar e ajudar o Goiás a trilhar os caminhos da vitória e deixar a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro Série A.

“Sempre tem um cuidado muito especial do departamento médico, fisioterapia, staff da preparação física. Então, a gente procura se cuidar bastante, se dedicar e felizmente consegui retornar sem dor nenhuma, muito bem e isso é muito importante”, valorizou.

E para deixar o grupo dos quatro últimos do torneio, o Goiás precisou vencer o vice-líder da competição, aliás que não perdia há 14 jogos na temporada de 2022.

“O Goiás é gigante, não é todos que têm a torcida que o Goiás tem, a história que tem, a tabela muitas vezes não reflete o que é dentro de campo. Hoje fomos competentes, tivemos o segundo tempo com o Athletico em cima, mas estava bem controlado. Tem que respeitar o Goiás aqui dentro, o Athletico é muito bem organizado, mas somos muito fortes em casa com nossa torcida”, destacou.

Nicolas ainda revelou como foi a jogada do seu gol, o segundo do Goiás nesse sábado (09) para vencer o adversário e subir na tabela de classificação do Brasileirão.

“Trabalhamos as bolas paradas, a cobrança com o Danilo Barcelos. No momento que a bola saiu, eu fiz o movimento pra frente, vi que ela iria mais atrás, enganei o defensor deles e tive a felicidade de ter uma boa conclusão”, afirmou.