(Foto: Paulo Marcos) 

Com título de campeão goiano, o Atlético vira a chave e começa a se concentrar para a Série B do Brasileirão. Nesta sexta-feira o Dragão enfrenta o São Bento, em Sorocaba, às 21h30, pela 1ª rodada. As duas equipes já se encontraram em duas oportunidades, com uma vitória para Atlético e uma para o São Bento.

Tendo que “virar a chave”, o lateral Nicolas comenta sobre o favoritismo do Atlético na Série B.

“Favorito ainda não. Temos que ir com calma, como fizemos no Goiano. Temos que trabalhar sério como estamos fazendo. O campeonato é muito longo e dura oito meses Tem equipes muito qualificadas. Esse ano as equipes estão melhores do que no ano passado. Temos que manter os pés no chão e virar a chave. Agora é cabeça no lugar, confiança, mas não deixar essa confiança atrapalhar”, comenta.

Nicolas foi um dos destaques do Campeonato Goiano. Pela Sagres 730, o jogador foi eleito o melhor lateral e entrou na seleção do Goianão.

“É um título pessoal. Fico muito feliz. As vezes não sabemos demonstrar em palavras, mas estou muito contente. Agradeço muito a Deus. Nós passamos por muitas fases. Sempre tem a fase boa e a fase ruim. Meus pais nunca me deixaram de lado e sempre estiveram me apoiando. Eu dediquei a eles esse título. As vezes não esperamos certas coisas, mas nos dedicamos. Agradeço a todos que confiaram em mim também. Eu que eu puder fazer para ajudar meus companheiros eu vou fazer”, afirma.

Jorginho ficará um mês afastado dos gramados. O jogador é o camisa dez do clube e ganhou destaque na equipe. Jorginho sofreu uma lesão no adutor da coxa esquerda.

“Infelizmente ele teve uma lesão, mas já demonstramos a força do nosso grupo. Independente de quem jogar está dispostos a suprir quem estava jogando. Triste ele ficar fora. Como jogador sei como é. Ele está se recuperando bem e esperamos ter ele o mais rápido possível. Nós sabemos a força do nosso grupo. Nós estamos unidos e vamos dar o nosso melhor”, finaliza.