Lélio Júnior

O Vila Nova é um clube de fortes emoções e muitas surpresas.

Não só no futebol… mas também nos bastidores.

Quem é Vila sabe o que isso significa.

A última é que a candidatura de Lélio Júnior para presidência do Conselho Deliberativo já não existe mais.

A comissão eleitoral no Onésio Brasileira Alvarenga, compostas pelo deputado Vinícius Cirqueira, Alan Máximo de Holanda e Jaime Monteiro da Silva comunicou isso ao próprio Lélio Júnior em reunião nesta sexta-feira – 15 de novembro.

A justificativa?

Para que uma pessoa possa colocar seu nome na disputa, precisa estar no Conselho com 18 meses de antecedência ao pleito eleitoral.

Lélio Júnior teria apenas 13 meses de acordo com a Comissão.

Sinal aberto para Décio Caetano que ganha força para chegar à presidência do Conselho.

O deputado Vinícius Cirqueira concedeu entrevista as Feras do Kajuru na Sagres e trouxe mais detalhes do que pode acontecer nas eleições.

{source}<iframe width=”100%” height=”166″ scrolling=”no” frameborder=”no” allow=”autoplay” src=”https://w.soundcloud.com/player/?url=https%3A//api.soundcloud.com/tracks/713499163&color=%23ff5500&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&show_teaser=true”></iframe>
{/source}

Lélio Júnior

Em contato com a reportagem da Sagres 730, Lélio afirmou que tem convicação que está 100% correto e que pode ser candidato. “Vou convocar uma coletiva na segunda-feira pela manhã para provar que estou certo e mostrar documentos, o que está sendo feito é uma manobra política baixa”.