Recém-contratado, Thiago Larghi fez sua estreia pelo Goiás na derrota para o Vasco pela Copa do Brasil. A equipe Esmeraldina perdeu por 2 a 1 no tempo regulamentar e por 3 a 2 nos pênaltis e acabou sendo eliminada da competição.

O treinador ressaltou que teve pouco tempo para trabalhar, comandou apenas dois treinamentos e por isso não tinha uma expectativa muito grande para a partida. Larghi disse que o Goiás começou bem no primeiro tempo, mas caiu de rendimento na etapa final. O treinador lamentou a derrota e falou sobre os seus objetivos com o grupo.

“Lamentável essa desclassificação, a derrota tanto no tempo normal como nos pênaltis. A gente entende que precisa de bastante mudança, de muita melhora. Porque nosso desejo é ter um Goiás que jogue forte, que tenha uma defesa sólida e que tenha uma equipe altamente competitiva”, declarou.

Thiago Larghi ainda destacou que o elenco esmeraldino tem consciência que precisa jogar mais e demonstrou confiança no seu trabalho.

“O grupo sabe que precisa melhorar, que precisa evoluir. E quem tiver disposto a trabalhar forte nesse grupo para fazer um bom papel e representar bem as cores do Goiás, vai seguir com a gente. Porque certamente no final do Campeonato Brasileiro nós vamos colocar o Goiás em uma posição digna, vamos conseguir fazer um time que jogue”.

Sobre os possíveis reforços, Larghi falou da necessidade de contratar um atacante com mais mobilidade.

“O Goiás sabe que precisa se reforçar para o Campeonato Brasileiro e esse é meu primeiro jogo, é uma primeira impressão da resposta do grupo. Eu acho que um jogador de mobilidade dá sim maiores possibilidades da gente utilizar no ataque. Porque precisamos ter outras características e jogadores que venham para reforçar o time. O nosso modelo de jogo vai procurar usar bastante movimentação dos homens de frente, nós precisamos de material humano para isso”, finalizou.

Assista aos gols de Goiás x Vasco com a narração de Victor Roriz

Leia mais – Informações sobre o Goiás