O vice-governador de Goiás Lincoln Tejota (UB) afirmou à Sagres, nesta semana, que caso haja uma aproximação entre ele e Daniel Vilela (MBD), pré-candidato a vice da reeleição de Ronaldo Caiado (UB) ao Governo de Goiás, tem que partir do emedebista.

“Eu sempre estive com o Daniel em polos diferentes, mesmo quando deputados. Penso que é uma aproximação que cabe a ele fazer, ele que é o pretenso candidato a vice-governador, se quiser, tenho toda a disposição”, salientou Tejota. 

Ouça a entrevista completa:

Lincoln destacou não ter oposição a Daniel Vilela, porém falta aproximação e diálogo. “Não tenho nada contra Daniel, sempre tive um fino trato com todo agente público, com todo mandatário, independente do partido e da realidade. Mas essa aproximação ainda não aconteceu”, comentou. 

Por não ter sido escolhido pelo governador Ronaldo Caiado para continuar na vice-governadoria nas eleições de 2022, Lincoln Tejota deverá focar em retornar à Assembleia Legislativa de Goiás (Alego). 

“Recebi o convite do governador e da primeira-dama Gracinha [Caiado] para ir, primeiro, para o União Brasil e, depois, para me candidatar a deputado estadual”, informou. O vice-governador reforçou ainda que não vê esse retorno ao legislativo goiano como retrocesso.

Confira a entrevista na íntegra:

Leia mais: