Pela segunda vez nos últimos três jogos, o Atlético Goianiense acabou derrotado no Campeonato Brasileiro. No estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP), a equipe rubro-negra não aproveitou a vantagem de ter um jogador a mais por 70 minutos e perdeu por 1 a 0 para o Red Bull Bragantino na noite desta terça-feira (12).
Confira também
- Adson Batista diz que ficou envergonhado com Atlético-GO na derrota para o Bragantino: “Desesperador”
- Zé Roberto reconhece jogo ruim do Atlético-GO contra o Bragantino e lamenta falta de gols
- Após derrota do Atlético-GO, João Paulo Sanches admite rendimento abaixo diante do Bragantino
- Assista aos melhores momentos de Red Bull Bragantino 1-0 Atlético-GO
Com o retrospecto ruim do ‘Massa Bruta’ em casa e o bom desempenho do ‘Dragão’ longe de Goiânia, o comentarista Carlos Eduardo Tim esperou que o Atlético se impusesse “pelo que desenhou o jogo, que ficou nas mãos do Atlético aos 29 minutos do primeiro tempo quando o Ramires foi expulso. Mais uma vez ficou devendo e perdeu três pontos que poderia ter conseguido se tivesse mais intensidade, e hoje o Atlético realmente fez uma partida para esquecer”.
A 14 da meta inicial dos 45 pontos, e questionado se a proximidade da zona de rebaixamento causa preocupação, Tim ponderou que “quando pensamos na sequência do Campeonato Brasileiro, e no próximo jogo pega o líder dentro do Accioly, onde o Atlético não tem jogado bem, começa a preocupar. Hoje tem cinco pontos de vantagem para a zona de rebaixamento, são pontos significativos e não vejo o Atlético sendo rebaixado, mas o que preocupa é essa oscilação”.