Problemas particulares (saúde dos pais) e ameaças. Motivos para que Paulo Rogério Pinheiro – Presidente do Goiás Esporte Clube deixasse o seu canal de comunicação com o torcedor alviverde através do seu perfil pessoal no Instagram. O dirigente em vídeo publicado nesta sexta-feira (13), explicou a situação. “Passou de uma coisa prazerosa para ser uma situação temerária”.

Paulo Rogério também afirmou que foi mal interpretado em suas declarações recentes à Rádio Bandeirantes e pediu desculpas. Disse ter ficado incomodado com as críticas de torcedores durante parte do jogo contra o Atlético Mineiro na Serrinha pelo Campeonato Brasileiro. “Fiquei constrangido e chateado com as musiquinhas. Mas daí eu crucificar a torcida, abrir mão da torcida, da Força Jovem isso não vai acontecer. Estou sempre do lado de vocês, independente de ser xingado. Precisamos estar unidos e vamos lotar a Serrinha que somos um 12º jogador”.

Caso do Racismo

“Sei da torcida que tenho. Confio em vocês e sei que no Goiás não terá essa situação de racismo e homofobia. E se tiver, torcedor, pegue a pessoa e entregue para a polícia ou para segurança do clube. Agora se a torcida esconder essa pessoa, o clube que será punido. Daí tenho que tomar providência, porque precisamos mostrar o que fizemos para o STJD”.

Futebol Profissional

Paulo Rogério Pinheiro afirmou que está no dia a dia do time, de acordo com seu tempo. e elogiou o trabalho de Jair Ventura. “Estou satisfeito com o trabalho. É um técnico jovem e com visões de jogo interessante. Está colando seu padrão e o time está em uma crescente. Com certeza os resultados virão e os problemas de lesão estão acabando”.