O Grupo de Investigações de Homicídios (GIH) de Aparecida de Goiânia, região metropolitana, concluiu nesta semana um caso de duplo homicídio ocorrido na cidade no último mês de agosto.

De acordo com o delegado responsável pelas investigações, Rodrigo Pereira, os dois suspeitos do crime, Alexandre Dourado de Souza, conhecido como “Xande”, e Guilherme Ailton de Almeida, de apelido “Xibiu”, foram presos no último dia 8 de dezembro e foram conduzidos para a Casa de Prisão Provisória (CPP).

http://www.opopular.com.br/editorias/cidade”},{“name”:”cXenseParse:recs:ojc-sectionname”,”content”:”Cidades”},{“name”:”cXenseParse:recs:ojc-boximage”}],”contentRestricted”:false,”title”:”Suspeitos de duplo homicídio em Aparecida de Goiânia são presos”}” data-anchor-url=”/editorias/cidade/suspeitos-de-duplo-homic%C3%ADdio-em-aparecida-de-goi%C3%A2nia-s%C3%A3o-presos-1.1195772″>Segundo o delegado, as vítimas Carlos Daniel Parreira e Herberth Lucas Duarte de Lima foram mortas no Setor Colina Azul, em Aparecida de Goiânia. Na ocasião, a dupla pretendia matar apenas um deles, Herberth. O homem, no entanto, não foi localizado e os autores ouviram uma conversa na casa vizinha e pularam o muro.

O alvo foi localizado conversando com um vizinho e um amigo. Os autores atiraram várias vezes. Uma das vítimas, Adriano de Sousa Barbosa, se trancou em um quarto e conseguiu escapar dos suspeitos. Carlos Daniel conseguiu correr, mas foi perseguido pela dupla e espancado até a morte.

O motivo do crime, segundo relatos dos próprios suspeitos à polícia, foi vingança. Eles disseram para o delegado que as vítimas tinham tentado matar os dois, momentos antes do duplo homicídio.

Com informações da Polícia Civil