Agentes do Grupo de Radiopatrulha Aérea da Polícia Militar (Graer-PM) prenderam na manhã desta segunda-feira (21) em Aparecida de Goiânia, região metropolitana, o suspeito de participar do homicídio de Jhone Wesley Justino de Souza, de 19 anos.

O crime ocorreu no último sábado (19) no Setor Residencial Cândida de Morais. O suspeito, identificado como Starlon Pereira Borges, de 20 anos, estava escondido em uma casa, na Rua 17, no Residencial Cândido de Queiroz, em Aparecida, e tentou fugir quando percebeu a chegada dos policiais.

Com ele, foi encontrado um revólver calibre 38. O suspeito nega que tenha participado do espancamento, como explica o sargento do Graer, Daniel Costa.

“Ele fala que conhece os outros dois autores, mas nega participação no crime. Foi autuado no porte ilegal de arma de fogo, e já vai ser ouvido pelo crime de homicídio”, afirma.

Ainda de acordo com o policial do Graer, pouco antes do homicídio, o trio bebia e utilizava drogas em uma casa próxima ao loca do fato. Segundo denúncia anônima, a vítima não tinha passagens pela polícia, mas possuía envolvimento com drogas. Jhone Wesley foi morto a pedradas e pauladas, porque o revólver calibre 38 estava sem munição.

“O suspeito não confirma isso, mas na denúncia consta que usaram um revólver calibre 38 e o revólver falhou. Por causa disso, utilizaram paus e pedras para executar o Jhone Wesley”, ressalta.

Starlon não possui ficha criminal. Ele foi apresentado à Polícia Civil no Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) em Aparecida. Os agentes fazem buscas para tentar localizar os outros dois suspeitos.