Foto: Comunicação/VNFC

O Vila Nova se reapresentou na tarde de terça-feira, iniciando a preparação para enfrentar o Coritiba. O confronto, válido pela 26ª rodada, será disputado no Serra Dourada, às 21h de sábado. O volante Moacir ressaltou que entende a frustração da torcida, após o empate com o Oeste, mas destaca a importância de contar com o apoio das arquibancadas.

“É difícil, porque torcedor não quer ouvir palavras, e sim quer ver vitórias. A mesma sensação do torcedor é a minha. Não temos muito o que falar, apenas pedir o apoio e que sigam acreditando, pois não falta empenho, entrega. Sábado teremos mais um jogo bastante díficl e precisamos muito do nosso torcedor”.

O time paranaense só ganhou dois jogos como visitante. O volante colorado prega respeito ao adversário do final de semana, apesar de ressaltar que o Tigre precisa voltar a embalar no nacional. “Não tem adversário ideal, mas já passou da hora de embalar vitórias, com todo respeito ao Coritiba. O professor destaca que temos de afiar o machado, finalizar melhor, caprichar no último passe, pois assim vamos não só vencer, mas convencer também”

O técnico Hemerson Maria e o presidente Ecival Martins, em entrevista à Rádio Sagres 730, ressaltou que não serão feitas novas contratações. De acordo com Moacir, o elenco vilanovense é suficiente e tem capacidade para manter a equipe na luta pelo acesso até o fim.

“Recentemente, o Wesley ficou fora e o Nayhor jogou. O Heitor, que é zagueiro de origem, tem atuado como volante. Já joguei como volante, e tenho suprido a ausência do Maguinho na lateral, o que mostra a capacidade do nosso grupo. Precisamos emplacar uma sequência de vitórias e assim provar que nosso grupo é forte”.