O prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha, em entrevista à Sagres 730, falou sobre sua relação com João Rodrigues Cocá, diretor da Aparecidense, que morreu na manhã deste domingo (18), em Goiânia. O prefeito destacou que perde um grande amigo, que tinha uma paixão pelo Goiás EC e que aprendeu a amar o clube de Aparecida. “Não sei como é que vai ser a Aparecidense sem o Cocá. Cocá tinha uma vontade de ver essa Aparecidense campeã goiana”.

Gustavo Mendanha falou de como era trabalhar com o diretor do Camaleão e como ele era querido em todo o país. “Eu que fui em vários jogos, viajei com o Cocá. Cocá conhecia tão bem o país. Em cada lugar que a gente chegava, ele tinha um amigo, ele tinha alguém que ia no hotel para conversar”.

O prefeito de Aparecida ainda lamentou por não ter a oportunidade de entregar a reforma do Estádio Annibal Batista de Toledo ao amigo. “O Cocá estava acompanhando detalhe por detalhe, vocês sabem como ele era exigente”.

Gustavo voltou a ressaltar que o diretor era apaixonado por futebol e vivia a Aparecidense como ninguém. “Chegava nessa época agora de Série D, Cocá me ligava para a gente visitar os empresários, nós íamos juntos”, relatou. Durante a entrevista, o prefeito ainda se solidarizou com os familiares do diretor. “De fato, um dia muito triste para todos nós, para a cidade de Aparecida”.

Ouça a entrevista na íntegra: