Em entrevista exclusiva a Rádio 730, André Pitta ainda fala sobre as dificuldades que serão enfrentadas em razão das reformas no Serra Dourada 

 

Hoje (16), durante a apresentação do programa Hora do Esporte, da Rádio 730, o presidente da Federação Goiana de Futebol, André Pitta, foi entrevistado por Evandro Gomes e Edson Rodrigues. O assunto em pauta foi a nova fórmula de disputa do Campeonato Goiano, divulgada ontem por ele mesmo, na sede da FGF. Entre outras declarações, André Pitta lembrou que a definição foi feita sob a justificativa de deixar a competição mais justa e atraente.

 

Ele reconheceu que a fórmula anterior fez sucesso, mesmo assim haviam problemas. “Abre ainda, uma motivação no interior, pois todos os clubes da capital vão jogar em todos os estádios. Eu acho que é uma fórmula de o campeonato ser mais aberto e colocar todos em condições iguais”, disse.

 

Preocupações

O presidente da FGF também foi questionado sobre o fechamento do Serra Dourada para reformas, justamente, na época da disputa da competição estadual. Sobre os clássicos que “ficarão sem casa”, ele disse saber que, mais cedo ou mais tarde, iriam ter que passar pelo problema.

 

“Nós não pensávamos que isso ia chegar sem que conseguíssemos colocar o estádio Olímpico em condição, já que ele foi totalmente destruído”, disse o presidente da FGF.

 

Ainda de acordo com André Pitta, esse é o momento de “nos” sacrificarmos em prol de termos um estádio em boas condições de seguir fazendo futebol. “Acho que isso não pode servir de tropeço no Campeonato”, avaliou.

 

Ouça, na íntegra, as palavras de André Pitta na entrevista exclusiva a Rádio 730

{mp3}http://www.novo.radio730.com.br/images/stories/2009/Outubro/16/evandro_pitta_161009{/mp3}