R$ 40 milhões. Esse é o valor destinado ao futebol do Goiás Esporte Clube para temporada 2023. A revelação foi feita por Paulo Rogério Pinheiro, presidente alviverde, em entrevista à Rádio Band News. R$ 3,33 milhões por mês, fazendo a divisão durante todo o ano.

Aí estão gastos com folha de pagamento para o elenco, comissão técnica, negociação para contratação, comissão de empresários.

É quase nada quando comparamos com Flamengo, Palmeiras, Corinthians, Internacional, Atlético Mineiro e outros gigantes do Campeonato Brasileiro. Pouco também na comparação com clubes como Athletico Paranaense, Fortaleza, Red Bull Bragantino e Bahia.

Paulo Rogério Pinheiro foi questionado a respeito da possibilidade de ampliação neste ano no Estádio Hailé Pinheiro. A notícia não é animadora. “Não existe previsão. Não existe nenhum investidor em vista. Agora são obras muito caras (para reforma) e não conseguimos fazer. Teremos apenas um bar vip que a qualquer momento começa a ser construído por uma empresa que arrendou”.