Não bastasse a derrota dentro de campo, a terceira seguida, os ânimos ficaram bastante alterados no fim do jogo. O meia Luciano Sorriso foi protagonista de uma confusão com o meia Wescley, autor de um dos gols do time pernambucano e que, com o jogo já finalizado, acabou expulso. Wescley ficou bastante irritado e tentou partir para cima do atleticano, que no fim, deu uma versão dos fatos.

“Eu só falei pro Wescley respeitar a gente, depois que eles fizeram o segundo gol, a gente com um a menos, ele vem querer dar bonezinho, fazer graça. A gente sabe como é futebol, era pro bem dele também, porque a gente sabe que pode acontecer algumas coisas, ele pode ter alguma lesão em um lance desses, eu fui tentar ajudar o menino, que é um dos destaques do Santa Cruz no campeonato, eu tenho acompanhado o time aqui”

No lance, Wescley dá um lençol no meio-campo em Jorginho e logo em seguida, é cobrado por Sorriso, que chega a encostar e dar um leve empurrão no atleta, como mostra as câmeras de TV. Wescley teria reclamado que foi agredido primeiro por uma cotovelada, mas Sorriso garante que nada disso aconteceu, até porque ele não foi expulso.

“Eu agredi ele e ele foi expulso? Acho que não tem lógica isso, foi uma coisa no termino do jogo, ele veio falar um monte pra mim e me agrediu. Se eu tivesse feito qualquer coisa, dado uma cotovelada nele, eu teria sido expulso também”