A vitória sobre o Rio Verde, na última quarta-feira (25), por 3 a 0 renovou os ânimos do elenco colorado. A equipe não vencia há mais de quatro meses e conseguiu sua primeira vitória no ano, um jogo antes do clássico contra o Goiás.

O zagueiro Rafael Vaz confirmou que a vitória dá mais tranquilidade para a sequência do trabalho.“Agora o Vila está começando a ganhar uma nova cara, temos que ter tranquilidade para falar, porque ainda não estamos no nosso ideal, mas agora estamos numa crescente. Temos que trabalhar forte para que tudo comece acontecer”, destacou.

Rafael Vaz sabe que se o time vencer o Goiás terá um grande salto na competição. “Antes do jogo Rio Verde a gente disse que em três dias poderíamos mudar a história do Vila e é isso que está acontecendo, estamos trabalhando para isso. Falta um jogo para tudo começar a mudar. Até o jeito que tomo mundo olha para o Vila, acho que conseguimos os três pontos e pelo menos o respeito vai voltar”, ressaltou.

Torcida

Após o jogo contra o Rio Verde, Roberto Cavalo exaltou a torcida colorada que apoiou a equipe durante toda a partida. Nos últimas dias, Zé Gomes, homem forte do Itubiara, comparou as duas torcidas e disse que a do time do interior vai mais ao estádio do que a do Vila. Rafael Vaz afirmou que a comparação é descabida e garante que se o time voltar a vencer a torcida voltará em peso.

“O Vila é Vila, a história que o time tem, a torcida nem se compara, não é a toa que é a maior do estado, acho que essa comparação não tem lógica. É claro que o torcedor vai quando o time está bem , é normal, em qualquer lugar do mundo. Mas agora, com a nova postura do grupo, a torcida vai voltar a campo”, declarou.