A grande dúvida antes da partida, por parte do torcedor esmeraldino, era quanto a presença do goleiro Renan entre os titulares, no lugar de Harlei. Ao fim dos 90 minutos, isso porém, se evaporou. Com uma defesa cinematográfica, Renan garantiu o empate por 1 a 1 contra o Corinthians. Empate esse lamentado por ele por ter sido um gol no fim do jogo.

“Acho que essa semana, a gente falou em relação ao que aconteceu no domingo e ao jogo contra o Corinthians, que era importante mudar a imagem que a gente passou, e acho que a gente conseguiu, com muita vontade e entrega dentro de campo. Faltando quatro minutos, tomar um gol do jeito que foi, dói um pouco sim, por toda a entrega que tivemos, mas não tem que lamentar. Agora é pensar no Coritiba, fazer um jogo no mesmo nível que fizemos e buscar os três pontos, a primeira vitória”

Renan, que fez sua quinta partida como titular na equipe esmeraldina, ganhou a confiança do torcedor, do treinador e também mostrou ter moral com o goleiro Harlei, que, segundo o próprio Renan, apoiou o novo titular e mostrou companheirismo. Sobre essa questão de substituir um dos maiores ídolos esmeraldinos, Renan mostrou muita tranquilidade.

“A gente tá sempre buscando mais. Eu estou feliz pela oportunidade de ter jogado, mas faltam 36 jogos ainda, é um campeonato muito longo e não só eu, como o time também, quer boas conquistas. O Harlei, desde o 1º dia que cheguei no Goiás, a gente se deu muito bem. No momento que o Enderson decidiu por mim, ele não mudou comigo, muito pelo contrário, conversou comigo antes do jogo e falou que estaria torcendo. Todos os jogadores são importantes aqui, tanto o Edson, o Calaça, e vai seguir sendo assim, o Harlei é um ídolo para o torcedor e vai continuar sendo um líder dentro do grupo”