O Goiás precisa de um empate contra o Atlético para conquistar o título de campeão goiano de 2013. Caso o título venha, o encarregado de receber a taça e depois levantá-la será o volante Amaral, que é o capitão do time desde o ano passado, quando inclusive levantou a taça de campeão brasileiro da Série B.

Amaral começou nas categorias de base do Goiás e acredita que essa conquista seria importante para o clube. “A gente vive a expectativa positiva, eu sou cria do clube, jogo há muito tempo e com certeza vai ser bastante importante que a gente consiga esse título”, destacou o volante.

O jogador enaltece a força do Atlético e espera um jogo complicado neste domingo. “Sabemos que temos um adversário bastante qualificado que é a equipe do Atlético. Vai ser um jogo bastante difícil, mas o importante é o Goiás sair vitorioso e a gente comemorar bastante”, disse.

O capitão da equipe ressalta que a vantagem pode ajudar no final, mas que ela não pode ser levada em conta desde o começo do jogo. “Acredito que a gente não pode pensar nessa vantagem. A gente sabe que se puder fazer gol para aumentar a vantagem vai ser melhor ainda. Mas se tiver nos acréscimos a gente vai segurar, mas não dá para segurar os 90 minutos”, frisou.

Amaral considera que os jogadores do Goiás chegam com força total para essa decisão. “A gente chega na melhor condição tanto física como psicologicamente porque se preparou muito bem. Agora é só esperar o jogo para procurar dar o máximo, conseguir uma bela vitória e dar alegria ao torcedor do Goiás”, revelou.