Graças a raça e a técnica apurada do atacante Roni o Vila Nova conquistou um empate diante do Ipatinga no jogo entre os dois times de piores campanhas no Campeonato Brasilerio da Série B.

O camisa 7 – Léo Mineiro – Marcou os dois gols do Ipatinga que fez 2×0. O Vila Nova empatou o jogo com o seu camisa 7 que mostrou ser o único jogador que realmente tem algo a acrescentar em um time que mostrou estar a caminho da Série C.

Se a postura do tigrão for a mesma nos demais jogos do Brasileirão a degola será certa.

Dois laterais que não existiram durante o jogo, uma zaga lenta, volantes que não marcam e meias que não conseguiram construir jogadas.

A bola quase não chegou aos atacantes Roni e Tiago Miracema que até buscaram o jogo, mas foram anulados pela dupla de zaga do Ipatinga que tem um time ruim e que desperdiçou uma boa oportunidade de conquistar uma vitória.

O Vila Nova neste jogou que teve apenas 1.500 torcedores (ingresso custando 30 reais – um absurdo) teve apenas Roni como destaque, apenas ele dois 11 que entraram em campo honrou a camisa colorada, no segundo tempo Bruno Lopes que substituíu o meia Matheus também teve lampejos de um bom jogador, mas pouco em relação as necessidades do Vila.

Reforços, reforços e reforços – Para uma reação na competição o Vila Nova terá que contratar. Sem dinheiro é difícil de imaginar uma recuperação.

O torcedor vai se agarrando a fé para sair do desespero da degola e se manter na Série B em 2011.