(Foto: Divulgação Goiás Esporte Clube)

Nesta semana a base colorada sofreu na mão do Goiás Esporte Clube. Em duas partidas foram 8 gols sofridos pelo Vila Nova…

5×0 na Copa Goiás Sub-19

3×0 na Taça Mané Garrincha Sub-17

Time que está ganhando não se mexe. O trabalho de Osmar Lucindo merece elogio nas categorias de base do Verdão. Ele tem ao seu lado os estudiosos Rafael Barreto / Hely Maia e profissionais que mesclam a experiência em campo com a parte teórica.

Augusto César, Zé Carlos, Guará, Richard, Niltinho, Rubens Carlos. Todos ex-jogadores importantes na história esmeraldina, buscam a especialização com curso e estudos na área para um bom desempenho no trabalho nas quatro linhas.

Os frutos estão sendo colhidos.

Por outro lado o Vila Nova Futebol Clube segue sofrendo neste setor. Sem conseguir revelar bons jogadores, como foi a tradição da agremiação em um passado distante, o Tigre bate cabeça nas últimas temporadas e não consegue dar sequência a um bom projeto.

A base vermelha precisa ser mais cuidada e administrada por verdadeiros colorados.

Felipe Albuquerque, Hemerson Maria e sua comissão técnica precisam focar no trabalho do profissional, deixar a base para quem possa dar a atenção necessária. Pessoas que possam estar no dia a dia dos garotos.

Chega de vexame.