É hoje à noite a gravação do DVD da dupla Simone e Simaria em Goiânia. Nascidas em Ubaí, no interior baiano e conhecidas no mundo da música como as “As Coleguinhas”, as irmãs escolheram a capital goiana por ser considerada o berço sertanejo do Brasil.

Consagradas pelo primeiro disco “Bar das Coleguinhas”, as irmãs levarão ao público sucessos como “Meu Violão e o Nosso Cachorro” e “Quando o Mel É Bom”. Durante coletiva nesta semana no hotel onde estão hospedadas, Simone relatou à jornalista Luciana Maciel, da Rádio 730, que apesar do tempo curto entre um compromisso e outro, a dupla espera realizar um grande show na capital.”Estamos muito ansiosas para este momento, a gente acredita que vai ser uma noite incrível e que, se Deus quiser, nós vamos ganhar o Grammy Latino”, afirma.

As irmãs apostam em carreira independente desde 2012, depois de estrelarem nos palcos como backing vocals do cantor de forró Frank Aguiar. Simaria, que já é mãe, conta que, mesmo com outras responsabilidades, passa noites sem dormir para garantir que o trabalho seja concluído sempre com perfeição.

“Você imagina o tamanho da responsabilidade que é você fazer um próximo projeto em que você vai ter que estourar pelo menos quatro músicas. Estou há dias sem dormir porque estou sempre fazendo as coisas, virei noites no estúdio”, relata Simaria.

O show de Simone e Simaria, que marca a gravação do segundo disco da dupla, é nesta quarta-feira (27), e terá participação especial das duplas Jorge e Matheus e Bruno e Marrone. O espetáculo será na Chácara Panarello, a partir das 22h, na Rua Gercina Borges Teixeira, nº 185, Vila Maria José, saída para Trindade.

Os ingressos estão sendo vendidos a R$ 70 a meia nos stands dos Shoppings Flamboyant, Buriti e Portal Shopping, além da loja oficial, localizada no Edifício Evidence Office, na Rua Teresina, nº 380, Setor Alto da Glória.

{source}
<iframe src=”https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2FRadio730%2Fvideos%2F1090743150965025%2F&show_text=0&width=560″ width=”560″ height=”315″ style=”border:none;overflow:hidden” scrolling=”no” frameborder=”0″ allowTransparency=”true” allowFullScreen=”true”></iframe>
{/source}

Vídeo: Luciana Maciel/Portal 730