Os números e os resultados do técnico Mauro Fernandes a frente do time rubro negro são dignos de muitos elogios. Mas nos últimos jogos ele está exagerando do direito de errar. Mesmo vencendo ele vinha dando sopa para o azar. Insistindo na escalação de André Leonel e Anaílson, fazendo alterações equivocadas e até colocando o ego acima do objetivo da equipe.

 

No péssimo resultado no Serra Dourada diante do Ipatinga (empate 2×2) ele voltou a cometer erros. Na escalação do time titular onde ele buscou ser ofensivo e aí eu gostei, só que o Anaílson não deveria ser o meia escalado ao lado do Elias e sim Wesley ou Lindomar. No ataque o companheiro do Marcão deveria em minha opinião ser o Brasão.                  

 

A vontade do Mauro Fernandes de recuperar o André Leonel deve se levada em conta, só que já começa a passar dos limites e está atrapalhando o time.     

 

Agora é preciso reconhecer que alguns jogadores deixaram de apresentar contra o Ipatinga o que estão acostumados. Exemplos: Robston, Jairo, Pituca e Chiquinho.

 

O empate diante do Ipatinga teve gostou de derrota. A fera do jogo foi o goleirão Márcio que defendeu muito e ainda fez um golaço de falta. O meia Elias cobrando pênalti fez o outro gol do dragão que volta a jogar sexta-feira no Serra Dourada contra o Juventude que está na zona do rebaixamento da Série B.