Os comentaristas da Sagres Tim e José Carlos Lopes analisaram a derrota do Atlético-GO para o Sport neste domingo (31) por 2×0 e destacaram a marcação do Dragão, que não encaixou e cedeu espaços para o Leão da Ilha.

Tim declarou que o Atlético ficou devendo e que a vitória do Sport foi merecida. “Um time que foi relaxado na marcação, que não teve aquele contra-ataque que a gente acostumou a ver quando joga fora de casa e, também, muitos jogadores se apresentaram abaixo do que a gente sabe que tem condições de jogar”.

Lopes concordou com Tim e afirmou que viu um Atlético descompromissado com o jogo. “O time atleticano é muito envolvido, tem uma pegada muito forte e isso não apareceu nesse jogo contra o Sport. As linhas de marcação estavam muito distantes, uma perto do gol, outra perto da cabeça da área e outra lá na frente. E os jogadores do ataque não ajudaram como sempre com a marcação rubro-negra. Acho que isso foi fundamental para o Atlético perder”.

Leia mais: Eduardo Souza admite jogo ruim do Atlético-GO diante do Sport: “Temos que ser realistas”

Com o domínio do Sport, Tim destacou poucos jogadores do Dragão que tiveram uma boa atuação. “Eu gostei do Éder mais uma vez, que é muito firme lá atrás e da entrada do meia João Paulo, que jogou bem”, detalhou Tim, que analisou que o técnico Eduardo Souza acertou ao colocar o João Paulo, mas errou a substituição, pois na visão do comentarista, Ronald deveria ter saído para a entrada do meia e não o atacante Zé Roberto.

Outro ponto observado por Tim foi o posicionamento do Atlético, que não encaixou a marcação e, por isso, o comentarista considerou que o treinador atleticano ficou devendo tanto quanto os jogadores. Para corroborar a declaração do colega, Lopes citou o gol anulado no 1º tempo, em finalização do atacante Mikael. “O Atlético hoje marcou muito atrás, esperou muito o time do Sport Recife e mesmo assim tomou um gol dentro da sua pequena área”.

Assista aos melhores momentos da partida: