O Vila Nova se prepara para sua segunda partida no Campeonato Goiano 2022. O Colorado encara o Crac neste domingo (30), às 16h, no estádio Genervino da Fonseca. Antes da bola rolar, o técnico Higo Magalhães destacou a qualidade técnica que as equipes do interior apresentaram na primeira rodada. 

Leia mais: Moacir analisa partida diante do CRAC e vê tempo de recuperação como dificuldade na temporada

“O Goianão tem tudo para ser uma das melhores competições em relação a qualidade técnica. Todos estão em nível de muita igualdade. O Goiatuba se mostrou uma equipe muito sólida jogando contra nós, nos trouxe muita dificuldade. O Crac também dificultou muito as ações do Atlético-GO. Então, ninguém está tendo facilidade e ninguém vai ter. As equipes estão qualificadas e se preparando muito bem para fazer uma grande competição”, frisou.       

O treinador também alertou sobre as dificuldades que o Vila Nova deve encontrar diante do Crac, principalmente por ser um jogo fora de casa.

“Sempre foi muito difícil ganhar do Crac lá em Catalão, é um adversário que tem muita força jogando em seus domínios. Mas estamos mentamente muito fortes, sabemos da nossa grande responsabilidade e sabemos o que podemos produzir em termos de qualidade de jogo e construção para conseguir o resultado. Respeitamos muito a equipe do adversário, mas temos nossos objetivos e vamos lutar muito por eles”, declarou.

Para essa edição do estadual, o Colorado manteve boa parte dos jogadores da última temporada e contratou apenas sete reforços, o goleiro Tony, o lateral Diogo, os meias-atacantes Wagner e Matheuzinho e os atacantes Jean Silva, Rubens e Victor Andrade.

Higo Magalhães salientou que a tendência é que o Vila siga com esse elenco até o fim da competição. 

“Acabamos de contratar o Victor Andrade, então agora é dar confiança para esses atletas que estão aqui. Esse grupo é que pensamos para ter continuidade no Campeonato Estadual. As coisas vão acontecer naturalmente dentro do decorrer do ano, mas até então estamos muito satisfeitos com o que nós temos aqui”, finalizou.