Para Carlos Eduardo Tim, o primeiro tempo do Atlético Clube Goianiense contra o Flamengo foi “horroroso” e a equipe realizou uma partida que deve ser esquecida.

“Não foi o time que a gente esperava. O Jorginho repetiu a escalação contra o Corinthians, mas não foi assim dentro de campo, o futebol foi totalmente dominado pelo Flamengo. A partir do primeiro gol aos 21 minutos, foi um massacre. O Flamengo foi fazendo gols atrás de gols, criando oportunidades e impedindo o Atlético jogar”, disse.

Leia mais: Atlético-GO é goleado pelos reservas do Flamengo e chega a sexta derrota seguida na Série A

Segundo Tim, o sistema defensivo do Atlético no primeiro tempo estava “bagunçado”, com muitas falhas individuais de Edson e Wanderson. Os gols tomados pelo Dragão foram em erros de marcação, apenas o pênalti que para o comentarista, não existiu. Já com a atuação na etapa final, “a equipe diminuiu um pouco da vergonha que passou, mas é uma situação muito preocupante no Campeonato Brasileiro”.

Além disso, Tim argumentou que o Atlético ainda precisa comemorar o fato de estar em três competições ao mesmo tempo – Série A, Copa do Brasil e Sul-Americana. Poré, frisou a sequência pesada e importante da equipe nas próximas semanas com Nacional/URU e Bragantino, mesmo assim salientou que a maior preocupação é o Campeonato Brasileiro.

“O risco de rebaixamento é grande, então a equipe precisa fazer alguma coisa para escapar, e isso pode valer a eliminação na Sul-Americana. Se o Atlético priorizar o Campeonato Brasileiro, a tendência é cair de rendimento na Sula. Vamos ver o que o técnico Jorginho e o Adson vão fazer. Tem contratações, chegaram reforços, mas o time não consegue se encontrar no Brasileirão”, concluiu.

Leia também: Presidente do Atlético-GO critica escolhas de Jorginho e detona arbitragem após derrota para o Flamengo