A base não é a mesma do ano passado, alguns jogadores importantes deixaram o clube e as contratações ainda não estão do nível que o torcedor imaginava. Mesmo assim, a confiança do goleiro Toni, prata da casa, se mantém inabalável. O camisa 1 do clube, que inicia o ano em alta após as boas atuações da Série C, ainda tem em mente o objetivo de ser campeão com a camisa colorada, mesmo com o time sem conquistar um título desde 2005.

“Todo jogador tem metas a serem cumpridas, todo começou de ano os jogadores tem um objetivo. O meu é aquele que eu falei desde o começo, que é ganhar um título pelo Vila Nova, apesar de estar começando agora. Eu já coloquei isso na minha mente, quero ser campeão, ajudar o Vila a conseguir essas conquistas”, revelou o camisa 1.

Só que, mesmo sonhando em erguer a taça com o clube pelo qual é apaixonado, Toni entende que as coisas ficaram mais complicadas a partir do momento que o clube não aproveitou alguns jogadores da Série C, como Frontini, autor dos dois gols contra o Treze (PB) no jogo do acesso. O goleiro sabe que será complicado encaixado montar um novo grupo, reconhece que isso demanda tempo, mas acredita ser possível o sucesso no fim das contas.

“Acho que tudo é possível, estão chegando novos reforços e isso só vai somar à nossa equipe, vamos disputar com o que temos e com certeza, vai dar certo. O grupo estava forte, até falaram que iam manter uma base boa e, infelizmente, não sei o que aconteceu para não manter essa base. Vai ser difícil remontar a equipe, mas a gente já tem uma base ali atrás com muita experiência e isso vai ajudar um pouco o pessoal da frente. Vamos adquirir o entrosamento melhor durante as competições e treinamentos”