Em um bate – papo bem descontraído com o comentarista Charlie Pereira, os goleiros da Aparecidense Tony e Pedro Henrique, que se preparam para a decisão contra o Mirassol pela Série D neste sábado (9), revelaram pontos em comum. Além de atuarem na mesma posição, consideram Tadeu como o melhor goleiro do futebol goiano e um outro ponto: os dois estão “grávidos”.

“O meu vai nascer primeiro. Minha esposa está na 15ª semana”, revelou Tony, que vai conhecer o sexo do bebê na próxima segunda-feira (11). Se vai ser jogador de futebol, o goleiro da Aparecidense espera que sim. “Já tenho dois meninos. Vou fazer de tudo pra que sejam atacantes, mas não definimos o futuro dos meninos”, acrescentou Tony

Já Pedro Henrique será pai pela primeira vez. Para o jogador, um dos que mais tem história com a camisa da Aparecidense, a boa notícia veio em um momento importante e pode ser um sinal para fechar a temporada com “chave de ouro”.

“Depois de 10 anos de casado, estava na hora. Alegria minha hoje, não cabe em mim. Vem numa semana decisiva, interessante, importantíssima. Temos tudo pra fechar com “chave de ouro” com o nosso acesso”.

Na entrevista, elogios não faltaram. Pedro Henrique, 35 anos, fez questão de destacar as qualidades do companheiro de elenco, que aos 28 anos, mostra que amadureceu na carreira. “Tony sempre foi um bom goleiro, com boas campanhas. Esteve fora do país e voltou mais maduro em todos os aspectos. É um goleiro moderno, arrojado. Fora de campo é bem centrado, família, e isso dá uma base muito boa para o atleta”, destacou Pedro Henrique, que também foi elogiado por Tony.

“Ele é um cara fantástico. Passa toda a tranquilidade, tudo o que ele viveu dentro e fora do futebol. Só tenho a falar bem do Pedrão”.

Revelado pelo Vila Nova, Tony era o goleiro do Tigrão no acesso para a Série B em 2013 e agora está na torcida por mais uma conquista colorada. “O Vila Nova tem minha torcida, tenho acompanhado pelos amigos que lá estão. O Vila na Série B é muito importante para o Estado, então pode ter certeza que vou estar na torcida por esse acesso”, disse Tony.

Já Pedro Henrique, revelado no Goiás, reconhece que o time esmeraldino melhorou em busca da permanência na Série A, e estende a torcida para os outros times de Goiânia no Campeonato Brasileiro.

“Dá pra ver nitidamente que o astral no Goiás é outro. Tenho amigos no Goiás, no Vila e no Atlético e torço muito pelo futebol goiano. Sei que todo esportista goiano torce pelo acesso da Aparecidense também. Então é bom deixar a vaidade de lado pra tenhamos times goianos no cenário nacional”.

Confira em áudio a “resenha” de Charlie Pereira com os goleiro Tony e Pedro Henrique, da Aparecidense: