Foto: Rosiron Rodrigues/GEC

Placar magrinho, mas de uma importância gigantesca para o Goias Esporte Clube. Redultado de 1 a 0 em cima do quase rebaixado Sampaio Corrêa que foi muito comemorado pelo torcedor que mais uma vez fez sua parte no Olímpico.

No apito final o semblante foi de alívio no rosto do presidente Marcelo Almeida. O mandatário sabe o quanto pesa para o Verdão ficar fora da elite do futebol nacional. 

Em uma entrevista concedida à Sagres 730 em março, ele disse que um insucesso representaria um inferno em 2019. Agora, próximo do céu, o sinal de alerta precisa permanecer ligado na Serrinha. 

Cobrança diária aos jogadores e comissão técnica. Buscar pressionar a CBF pedindo atenção junto a arbitragem faz parte de um jogo antigo, mas os dirigentes ainda pensam como no passado, por isso será natural uma viagem ao Rio de Janeiro.

Agora, na segunda colocação da Série B do Brasileirão, a equipe alviverde joga pressão pra cima dos concorrentes diretos. Nesta terça (6) em caso de derrotas, Vila Nova e Atlético que enfrentam Brasil de Pelotas e Avaí, respectivamente – podem deixar a briga.

O Goiás tem Coritiba, Oeste e Brasil de Pelotas, todos bêbados esperando o bar fechar as portas. Por isso o esmeraldino já festeja o retorno para a Série A.