Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

O zagueiro Alex Silva deixou o campo no segundo tempo para dar lugar a Caíque Sá. O defensor pediu para ser substituído depois de fazer uma bela atuação na vitória sobre o Sampaio Corrêa. Na etapa inicial, quase balançou as redes com uma puxêta em que a bola foi tirada sobre a linha.

O jogador lembrou do empate em 2 a 2 com o Criciúma fora de casa, cujo primeiro gol do adversário resultou de um pênalti cometido pelo próprio Alex Siva, já no finalzinho da partida. Ele afirma que ganhou a confiança do grupo para enfrentar o Sampaio Corrêa na noite desta segunda-feira (5).

“A equipe me deu uma confiança enorme, porque, querendo ou não, foi um erro bobo meu, mas é onde a gente aprende bastante também, com os erros. Sou um cara que tem muito a cabeça boa. Peguei firme, a equipe toda junta, hoje a gente se fechou, falou que não iria faltar garra e foi o que aconteceu, entregou tudo o que a gente tinha. Às vezes evitamos de jogar com a bola, mas o importante mesmo era sair com os três pontos”, analisa.

Alex Silva reconheceu a qualidade do elenco e diz que todo o grupo tem condições de corresponder em campo. “O Ney (Franco) optou pelo Caíque (Sá), que tem uma grande qualidade. São todos, aqui é uma equipe. Todos têm qualidade para estar jogando, então só 10+1 podem jogar. Temos que entrar sempre com o foco para sair com a vitória, que todos saem ganhando”, afirma.

O técnico Ney Franco elogiou Alex Silva durante a coletiva. O zagueiro afirma que já está focado para a partida contra o Coritiba, nesta sexta-feira (10), na capital paranaense. “Ser elogiado é bom, mas foi de hoje, hoje já acabou. Já saímos com os três pontos. Agora é descansar, fazer o que temos de fazer para pegar o Coritiba, porque só elogio aqui não vale nada. A gente tem que fazer a mesma partida lá”, conclui.