Foto: Rosiron Rodrigues/GEC

Uma noite para esquecer. O Goiás continua invicto na temporada, mas já sofreu uma eliminação em 2019, e dentro de casa, para o CRB, nesta quinta-feira (21), pela segunda fase da competição nacional, e com direito a falha da defesa, apagão de 25 minutos ainda no primeiro tempo e desperdício de três cobranças seguidas nas penalidades. Que o diga o técnico Maurício Barbieri.

“Tudo podia acontecer. O Goiás buscou o gol a todo instante, foi para cima, as substituições foram nesse sentido, de ter uma equipe mais ofensiva. A gente deve ter finalizado mais de 30 vezes, o adversário praticamente não criou nada, veio para se defender  e levar o jogo para os pênaltis. Conseguiu. Acho infelicidade nossa nos pênaltis, a gente vinha treinando bem, mas na hora da decisão acabou errando e o CRB saiu vitorioso”, analisa.

Foi o primeiro empate do Goiás no ano, que vinha de 8 vitórias consecutivas no Goianão e na própria Copa do Brasil, quando estreou contra o Sergipe. Para o treinador, além do estadual, o foco é o Campeonato Brasileiro da Série A

“Não muda nada, porque a gente tem a Série A em conta desde o início. A gente tem falado que mesmo com a sequência de vitórias a gente não está iludido, a gente sabe que vai encontrar cada vez mais dificuldades”, afirma.

No domingo (24), o Goiás terá pela frente o Vila Nova, no Onésio Brasileiro Alvarenga, com torcida única do colorado. A partida será às 17h, pelo horário de Brasília.