O ano começou, mas o Atlético ainda vive algumas indecisões no que diz respeito a parte administrativa do clube. É possível até enumerá-las: patrocinadores, dinheiro da TV, Sócio Torcedor e Estádio Antônio Accioly, fora o time que terá as competições pela frente. O presidente do clube, Valdivino de Oliveira, destacou primeiro a obra de reforma no estádio do clube, que pode abrigar alguns jogos na Série B. Segundo o mandatário, o cronograma está indo bem.

“Nós já tivemos o projeto de lei aprovado, sancionado, contratamos uma empresa de engenharia para executar o projeto básico, o estrutural, de fundações. Vamos investir R$3,6 milhões, que são três milhões desse convênio com o Governo de Goiás e R$600 mil do próprio clube, já agendado com um patrocinado nosso. Eu acredito que até o fim de Janeiro a gente esteja com o convênio assinado e possamos iniciar as obras”

Valdivino também projeta o novo Sócio Torcedor do clube, que segundo ele, deve estar ativo até o fim de Março para auxiliar o clube. Só que a principal fonte de renda do clube na temporada vem mesmo dos patrocínios e da televisão, que ainda não procurou o Atlético para discutir os valores pela transmissão da Série B nesse ano. Valdivino, inclusive, revelou que tem tido vários contatos com empresas que podem ser parceiras do Atlético.

“Nós não sabemos ainda qual vai ser a política da emissora que compra os direitos da Série B em termos de divisão de recursos e acredito que isso seja definido em Fevereiro ou Março. A gente não trabalha com uma hipótese de uma cota de TV grande, nós estamos trabalhando com hipótese de patrocínios maiores. Eu e o deputado Jovair estamos todos os dias buscando essas alternativas, ontem eu conversei com uma grande empresa brasileira, estou indo a Brasília para dois contatos importantes e precisamos melhorar isso”