No clássico Vila Nova e Goiás deste domingo (24), vitória esmeraldina por 1 a 0, o público no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga foi de 6641 pagantes, 1069 torcedores a menos do que no primeiro encontro entre as duas equipes, no dia 27 de janeiro, pela 3ª rodada, que contou com 7710 pagantes na Serrinha. Nas duas oportunidades, os jogos aconteceram apenas com torcida do time mandante, e a partida com esmeraldinos ainda é a de maior público na competição.

No entanto, o jogo no OBA, “salvou” a rodada do Goianão, que teve públicos baixíssimos em quatro estádios: no Serra Dourada, apenas 297 pagantes na vitória do Goiânia por 1 a 0 sobre o Itumbiara. 444 pagantes foram ao Ferreirão na derrota do Iporá por 2 a 1 para a Anapolina. Na goleada do Goianésia por 4 a 1 sobre o Novo Horizonte, 189 torcedores, enquanto que no empate sem gols entre Grêmio Anápolis e Crac, só 39 pagantes estiveram no Jonas Duarte. Na sexta – feira (22), na vitória do Atlético por 2 a 1 sobre a Aparecidense, o estádio Antônio Accioly recebeu o segundo melhor público da rodada: 1388 pagantes.

A média de público na oitava rodada do Goianão foi de 1499 pagantes. Na sequência do Estadual, cinco jogos serão no dia 2, sábado de carnaval. Jogam Itumbiara x Novo Horizonte, Crac x Vila Nova, Anapolina x Atlético, Aparecidense x Goiânia, Goiás x Grêmio Anápolis. Na quarta – feira de cinzas, dia 6, tem Goianésia x Iporá.