O Vila Nova inicia amanhã(14), a caminhada na segunda fase da Série C, diante do Ituano, no Estádio Olímpico. Serão seis jogos que definirão o futuro do time colorado, que tenta o acesso para a Série B, assim como o time paulista, o Santa Cruz e o Brusque.

Para esse primeiro compromisso, o técnico Bolívar pode contar com praticamente todo o elenco. A baixa deve ficar por conta do zagueiro reserva Saimon que é sempre a primeira opção para o setor, quando necessário. O jogador ainda se recupera de uma pancada recebida no jogo diante do Treze, na penúltima rodada da primeira fase. De resto, todos os demais jogadores estão à disposição do comandante colorado.

A possibilidade é de mudança em dois setores do time, no meio campo e também no ataque. Do considerado time titular, o meia Emanuel Biancucchi deve dar lugar ao volante Yuri, e o atacante Rodrigo Alves poderá sair, para a entrada de Hugo Sanches. Com isso, o possível Vila Nova deve ser o seguinte: Fabrício; Celsinho, Rafael Donato, Adalberto e Mário Henrique; Yuri, Dudu e Pablo Roberto; Hugo Sanches, Henan e Talles. Técnico: Bolívar.

Em relação ao Ituano, o time paulista teve um aproveitamento extraordinário nas partidas de volta da primeira fase. Saiu da oitava colocação para figurar entre os quatro primeiros e garantir uma vaga nessa segunda fase, com o terceiro melhor ataque da competição.

Para enfrentar o Vila Nova, o técnico Vinícius Bergantin não tem nenhum desfalque por suspensão. Com isso, o time paulista deve entrar em campo para enfrentar o colorado, da seguinte maneira: Pegorari; Pacheco, Léo Santos, Suéliton e Breno Lopes; Paulinho Dias, Filipe Soutto, Marquinho e Gabriel Taliari; Kadu Barone e Bruno Mota. Técnico Vinícius Bergantin.