Com 100% de aproveitamento no Campeonato Goiano, o Atlético Clube Goianiense faz seu segundo clássico da temporada, neste domingo (22), às 16h, contra o Vila Nova Futebol Clube, no Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA). Para o volante Rhaldney, motivação já é um sentimento que deve ser incorporado em todos os jogos desse tipo.

Leia também: Adson Batista diz que é “uma vergonha” o que fizeram com os direitos de transmissão da Série B

“O clássico é isso, a gente já tem que estar motivado, continuar na mesma pegada, no mesmo caminho, com muita humildade, sede no trabalho para as coisas no campo continuarem dando certo”, ressaltou.

Além de motivação, clássico requer também foco e muita concentração, já que a partida pode ser decidida em detalhes. Nesse sentido, Rhaldney acredita que os jogadores devem estar preparados para tudo.

“A gente já é acostumado com esse tipo de jogo, tem que trabalhar em alto nível para quando vier a dificuldade maior a gente possa estar preparado. Tenho certeza que estamos preparados”, argumentou.

Líder isolado do Goianão com três vitórias em três jogos, Rhaldney acredita que a parte física tem sido um dos diferencias do Atlético-GO, quesito que, na opinião do volante, também pode ser determinante contra o Vila Nova.

“Não está só na minha visão, mas de todos, que fisicamente a gente está muito bem. Já passou três jogos, o mais complicado foi a estreia, depois de muito tempo em pré-temporada. É continuar na mesma pegada para as coisas darem certo”, destacou.