Wagner Lopes – Foto: Paulo Marcos

Perto da decisão de uma vaga contra o Santos para a quarta fase da Copa do Brasil depois de ter vencido o jogo de ida por 1 a 0 e ainda classificado para a final do Campeonato Goiano contra o Goiás, o momento do Atlético é muito bom. No clube, o sentimento é de que o time está crescendo na hora certa.

“Nós estamos crescendo na hora certa. Na reta final do Goianão tá sendo assim, na final será assim também. Na Copa do Brasil é a mesma coisa. Desde o começo é um desenvolvimento e nota – se que qualquer time que entre, o rendimento é bom”, disse o técnico Wagner Lopes, que, ao mesmo tempo, não se contenta com o que tem sido apresentado. “Eu sempre penso que não está tão bom assim não. Sempre acho que podemos melhorar. Acho que ainda temos muito trabalho pela frente”, completou Wagner, um dos responsáveis pela sequência de 11 jogos de invencibilidade.

Na decisão desta quinta-feira (11), às 21:30, na Vila Belmiro, o Dragão tem a chance de escrever mais um capítulo no competente trabalho realizado até agora em 2019. Para Wagner Lopes, mais do que a classificação e a garantia de uma premiação de quase R$ 2 milhões, passar de fase pode significar um grande reconhecimento ao trabalho de todos no clube. “É um jogo muito importante para visibilidade nacional e internacional. Temos que chegar com o espírito de fazer um bom jogo. Não pensar em empatar, mas jogar bem buscar a classificação”.

Sobre o cenário para o jogo decisivo, com a reabertura da Vila Belmiro e ainda a pressão sobre o Santos, eliminado do Paulistão pelo Corinthians, o técnico atleticano acredita em influencia para os dois lados. “Também tem muita coisa boa pra gente se motivar ainda mais. Se eles, com toda grandeza do Santos estão motivados, imagina nós também, com a nossa grandeza e responsabilidade em deixar o nosso torcedor orgulhoso”, concluiu.