Os comentaristas da Sagres analisaram o empate do Atlético-GO diante do Corinthians em pleno Estádio Antonio Accioly na noite deste domingo (12) pela 20ª rodada do Brasileirão 2021.

Leia mais: Adson diz que faltou coragem do Atlético-GO para enfrentar o Corinthians: “Tivemos muitos jogadores abaixo”

Assista a seguir a íntegra do Super Debate no pós-jogo da Sagres TV

Charlie Pereira

“Empatar com Corinthians, com Inter, são resultados que não são anormais. O que pesa no Atlético-GO nessa sequência sem vencer no Accioly são os tropeços diante do Sport, de América-MG, de Chapecoense. É só fazer as contas, pegar a pontuação do Atlético-GO e colocar mais seis pontos, que foram os pontos que ficaram pelo caminho diante de times pequenos”.

Carlos Eduardo Tim

“Pelas circunstâncias do jogo, esse resultado teve sabor de vitória, devido à situação que o Atlético-GO estava fazendo no seu jogo. Até levar o gol, o Atlético-GO não estava bem, não estava conseguindo jogar, praticamente não havia criado nenhuma grande oportunidade. Depois que leva o gol, foi o que o Adson Batista falou, aí teve no seu treinador também, coragem de ir para cima e buscar o resultado. A gente espera que ele tenha coragem já desde o início nas outras partidas.”

Cleber Ferreira

“Vou fazer o papel de advogado do diabo. Se o Barroca não escala os quatro laterais, ele escalaria quem? Raimundo, Nonato?”

Evandro Gomes

“Acho que o Adson estaria soltando fumaça pelo nariz se esse gol do Zé Roberto não saísse. Certamente reclamaria do cartão que o Zé levou. Nem achei que o Zé Roberto foi esse leão que ele [Adson] falou que foi durante a partida. Fez o gol do empate, tudo bem, mas ele estava um jogador meio perdido ali na frente do time atleticano. Valeu pelo empate. Tem empates que você chora, tem empates que você comemora. Esse hoje foi para comemorar mesmo.”.

José Carlos Lopes

“Discordo do Adson Batista. Acho que ele empolgou um pouquinho com o gol no final, um gol polêmico. Ele saiu até alardeando que o Corinthians foi melhor do que o Atlético-GO em tudo. Não foi. Achei o primeiro tempo muito travado, muito igual. No segundo tempo o Corinthians melhor, até fazendo gol, domínio total. A partir daí, recuou demais e o Atlético-GO jogou, achei que o empate foi merecido.”