O vice-prefeito de Goiânia, Agenor Mariano, é mais um peemedebista que defende que o partido tenha candidato próprio em Goiânia. Em entrevista à Rádio 730, o político disse que a legenda cometeu um grave erro ao não lançar nome em 2012, quando apoiou o PT.

“A minha opinião é que o partido deve lançar candidatura própria. O partido tem um tempo significativo de televisão, que nós sabemos que é muito importante dentro do processo eleitoral. O partido tem tradição dentro das eleições de Goiânia. Terceiro, o partido teve uma péssima experiência que foi de não lançar candidatura em Goiânia desde a reabertura democrática,” defende Agenor.

Ouça a entrevista completa de Agenor Mariano: {mp3}Podcasts/2016/julho/26/agenor_mariano{/mp3}

O peemedebista diz que o partido não deve se preocupar com o resultado da eleição, e sim, com a ideologia da legenda, que deve ser preservada.

Agenor vê o PMDB em situação privilegiada em Goiânia. Segundo ele, o partido é a noiva mais cortejada neste pleito, e precisa saber usar isso favoravelmente.

O vice-prefeito acredita que Iris Rezende vai entrar na campanha e ser um diferencial em favor do suposto candidato do PMDB.