Após a derrota do Vila Nova Futebol Clube para o Fluminense por 3 a 2 nesta terça-feira (19), de virada, no Maracanã, o volante colorado, Arthur Rezende, reclamou da arbitragem no jogo. Em entrevista ao canal SporTV no final da partida, a pedido do jogador, ele não poupou críticas para a atuação de Rodolpho Toski Marques.

Leia mais notícias do Tigrão

“É lamentável o que aconteceu aqui hoje. Desde o início do jogo, o árbitro invertendo faltas. Um lance muito duvidoso, na hora do pênalti ele falou que foi nada, depois apitou e deu. Para quem estava assistindo o jogo acho que ficou bem claro isso. Nossa equipe está de parabéns, fez um grande jogo, a gente sabe que merecia um resultado melhor, mas o segundo jogo é em casa, com o apoio da nossa torcida, vamos buscar essa classificação. Contra tudo e contra todos”, garantiu.

Mesmo jogando melhor no primeiro tempo e ter conseguido abrir 2 a 0, o Vila Nova permitiu a virada. Para Arthur Rezende, a marcação do pênalti fez os atletas vilanovenses perderem a cabeça para sairem derrotados.

“A gente fez um primeiro tempo muito bom, começamos bem também o segundo tempo, fizemos 2 a 0. Com esse pênalti duvidoso, o árbitro começou a enervar nosso time, acabou que a gente perdeu um pouco do controle mental. O árbitro atrapalhou bastante nossa equipe”, criticou.