O Vila Nova encara o Vasco na noite desta terça(10), em São Januário, em jogo válido pela 17ª rodada da Série B. O volante Arthur Rezende falou em entrevista sobre ter eficiência, para conquistar o resultado positivo. Embora Higo Magalhães possa repetir a mesma escalação, essa formação teve duas atuações diferentes, já que contra o Guarani, o ataque aproveitou praticamente todas as oportunidades. Entretanto, na última partida, as oportunidades foram criadas e não convertidas em gols, como explicou Arthur Rezende.
“Na Série B, temos sempre que ser eficientes fora de casa. Então, é claro que é muito importante que a gente seja eficiente. Será um jogo difícil, contra um clube grande como o Vasco. Então, ser eficiente fora de casa, como fomos no último jogo é muito importante e que a gente possa ser feliz novamente fora de casa. E vamos buscar esse resultado, que é muito importante”.
Leia também
- Vila Nova pode manter o time para enfrentar o Vasco, que não terá Germán Cano
- Retrospecto: Vila Nova já venceu o vasco em São Januário; relembre
- Vila Nova tem compromisso fora de casa e Higo Magalhães afirma: “Totalmente preparados para o Vasco”
Importância da vitória
Nos três últimos jogos que o Vila Nova tem como partidas de ida da Série B, dois são fora de casa. Inicialmente o compromisso diante do Vasco nesta terça(10), em seguida, o Londrina no próximo domingo(15) e por último, o Vitória, em Goiânia. Assim, Arthur Rezende ressalta a importância de pontuar para compensar a derrota em casa e também, para se afastar do Z-4.
“Acho que como a gente não conseguiu o resultado dentro de casa, é claro que esse jogo fora, fica sim, com uma importância ainda maior. A gente já vem de uma vitória fora de casa, não conseguimos o resultado positivo que a gente esperava em casa. Agora, a gente tem que mentalizar esses três pontos fora de casa novamente, pra gente poder subir na tabela, melhorando a classificação”, concluiu Arthur Rezende.