A barca que está levando embora o técnico Enderson Moreira ainda cabe muita gente e o Goiás precisa aproveitar melhor o frete. Sem citar nomes para não dar impressões de perseguição, pelo menos nove jogadores precisam deixar o Goiás neste momento.

São jogadores que até agora não justificaram suas contratações, alguns inclusive que chegaram no início do ano e outros que foram vindo no decorrer de 2020. Tanto é assim que este grupo está há 10 jogos sem vencer e mantém, desde a primeira rodada, o Goiás na lanterna da Série A do Campeonato Brasileiro.

Ao efetivar o técnico da categoria de base, Augusto César como o novo técnico do time principal, o Goiás sinaliza para a abertura de oportunidade para os chamados pratas da casa. Para estes meninos jogarem é preciso tirar do elenco o grupo derrotado que trouxe o Goiás até aqui.

O Goiás está irremediavelmente rebaixado para a Série B do ano que vem.

Aproveitando os meninos da base para atuar no restante do Campeonato Brasileiro deste ano e no que ainda falta para completar o Campeonato Goiano, o Goiás dá rodagem aos jogadores com mais potencial, forma com eles uma base e no ano que vem contrata os reforços pontuais, montando assim um time para voltar o Clube para a Série A, no Brasileiro e disputar bem o Goiano.

A barca precisa ser completada e a diretoria precisa embarcar nela o que não somou nada.