Após empate por 0x0 com o Paysandu, o técnico do Vila Nova, Bolívar, afirmou que pela produção da equipe na segunda etapa, a vitória do Tigrão seria o resultado mais justo, mas que o time estava em um dia em que a bola teimou em não entrar. “O Fabrício no segundo tempo acabou fazendo uma defesa. De restante a gente teve o controle, o volume, acabou chegando pelos lados do campo, por dentro, acabou criando as situações”.
O treinador Colorado explicou que a diferença de desempenho do Tigrão nas duas etapas, ocorreu pela altura do gramado do Mangueirão, mas que após alguns ajustes no intervalo, voltou para buscar a vitória. “Fizemos um grande segundo tempo. Estou muito contente com o desempenho, com o volume das oportunidades que a gente criou”.
Sobre como o resultado reflete na classificação, Bolívar, destacou que, apesar de ter buscado a vitória, o ponto conquistado fora de casa com o empate precisa ser valorizado e que é importante manter a regularidade. “Agora a gente tem dois jogos dentro de casa, em Goiânia, para poder fazer seis pontos, que é nosso objetivo, para de repente, a gente colocar um pezinho na nossa classificação”, declarou.
O técnico ainda esclareceu que pensa jogo a jogo, sem visar o Santa Cruz, mas que se tiver a oportunidade de terminar em primeiro do grupo, vai batalhar por isso. “É manter essa regularidade, esse bom desempenho a cada rodada que passa, para que possamos buscar nossa classificação”, encerrou.