O Vila Nova enfrenta o Guarani pela 10ª rodada da Série B e Bruno Collaço está otimista em relação a melhora do time. Atualmente o Tigre é o penúltimo colocado da Série B e vem de dois empates seguidos, no comando de Dado Cavalcanti. Contudo o lateral colorado avalia positivamente o trabalho do novo técnico e acredita que os resultados positivos logo aparecerão.

“A gente vem trabalhando muito forte desde a chegada do professor Dado, em cima da metodologia nova que ele vem implementando. Acredito que a gente vem conseguindo aos poucos, ter um bom número de posse de bola, que nos dá mais chance de conseguir criar situações de gol. Além disso, temos conseguido chegar mais próximo do gol adversário. Não conseguimos ainda efetivar em gol. Porém tenho certeza que nos próximos jogos, as coisas vão começar a acontecer”, destacou Collaço.

Leia também – Vila Nova pode ter até quatro alterações para enfrentar o Guarani pela Série B

Bruno Collaço adminte ansiedade no Vila Nova

Ao todo são quatro jogos que o Vila sequer marca gol. Embora o discurso seja de evolução é inevitável que exista a ansiedade para que o time volte a vencer. No entanto Bruno Collaço ressalta que isso não atrapalha. Contudo o lateral reconhece que a ansiedade está presente no grupo colorado.

“A ansiedade é natural pra conseguir os resultados, os gols. Então temos que trabalhar isso mentalmente pra não deixar atrapalhar. Porém acredito que não chega ao ponto de mexer com nosso emocional de fato, dentro das partidas. Além disso temos jogadores experientes e temos conversado bastante”, afirmou o lateral.

Leia também – Retrospecto: Vila Nova defende invencibilidade de 9 anos contra o Guarani

Nesta temporada o Vila Nova já enfrentou o Guarani e a partida foi pela Copa do Brasil. Na ocasião o jogo terminou empatado por dois a dois no tempo normal e o Tigre se classificou nas cobranças de pênaltis. Agora para essa partida da Série B, Bruno Collaço entende que tanto Vila Nova quanto Guarani irão proporcionar um jogo franco. “Não tenho dúvidas que será um jogo aberto. Dois times com qualidade técnica e que gostam de estar com a bola. As duas equipes vão buscar o gol o tempo todo”, concluiu Bruno Collaço.