A Aparecidense se prepara para enfrentar o Vila Nova, pela semifinal do Goianão. Bem como o time colorado, o Camaleão conseguiu sua classificação, vencendo as duas partidas das quartas de final. Contudo, por ter melhor campanha na classificação geral, a Aparecidense, decide a vaga para a final, jogando em casa.

Leia também – “Aparecidense está na frente dos dois”, diz técnico do Camaleão sobre Vila e Goiás

Logo depois da vitória do último sábado, diante da Jataiense, o atacante Cardoso atendeu o Sistema Sagres de Comunicação. Segundo o atacante, apesar do Vila Nova ter uma boa equipe, a Aparecidense está preparada para o confronto e para buscar a classificação.

“O time deles é um time bom, mas nossa equipe está bem preparada. A gente vem focado desde o início do campeonato. Estamos trabalhando forte, a equipe inteira, pode ver que não são só os onze que vem jogando, é o elenco todo. Então, estamos bem preparados pra essa semifinal”, avaliou Cardoso.

Ponto forte

Alguns aspectos que chamam a atenção na Aparecidense, é a continuidade. Ao mesmo tempo que a comissão técnica da temporada passada permaneceu no clube, uma boa base de jogadores também continuou. Além disso, o atacante do Camaleão acredita no trabalho e no foco, para que o time tenha êxito na competição.

“O nosso time gosta bastante de trabalhar. Estamos bem entrosados, estamos vindo de um bom tempo juntos. Temos um time muito forte e trabalhamos todos os dias, focados, buscando melhorar cada dia mais, pra chegar nessa final e ser campeão”, destacou Cardoso.

Comportamento e disputa

Na temporada anterior, a Aparecidense foi eliminada pelo Atlético, que posteriormente conquistou o título estadual. Anteriormente, já tinha batido na trave, ao tentar o acesso para a Série C do brasileiro.

Leia também – ‘paixão’: Vila Nova lança sua nova camisa

Ainda assim, Cardoso entende que o time atual vem em melhores condições para brigar pelo título. De acordo com o jogador, outro ponto é a luta pela titularidade no ataque, que tem sido sadia e que as escolhas de Thiago Carvalho vem correspondendo.

“Acho que temos que fazer o que já estamos fazendo, desde o início do campeonato. Com fé em Deus, conseguiremos o título. E no ataque, temos uma briga boa, mas é muito saudável no dia a dia e nos jogos. Então, quem o professor escolher pra jogar, vai dar o resultado que ele espera”, concluiu Cardoso.