Cléber Ferreira, analisou a derrota do Vila Nova para o Cruzeiro pelo placar de 2×0, em partida válida pela 16ª rodada da Série B. Para o comentarista da Sagres, o resultado foi dentro da normalidade tendo em vista o que as equipes estão apresentando no campeonato.

“O resultado foi porque o Cruzeiro é o líder, a diferença de pontos demonstra o quanto o Cruzeiro é superior ao Vila Nova. O jogo que o Vila fez é que não foi normal. Cruzeiro jogou em ritmo de treino, uma partida suave, uma partida leve, uma partida que não precisou de divididas, não precisou subir o pé para alcançar a bola. O Vila não se propôs em nenhum momento a jogar e por isso, perdeu por 2×0”, comentou.

Leia também:

Para Cléber, os destaques da partida do lado colorado foram Arthur Rezende, Willian Formiga e Matheuzinho, esses dois últimos sendo “voluntariosos”. “Quando a bola ia na zaga era um Deus nos acuda, o Tony fez uma defesa com um grau de dificuldade maior, as outras duas foram para dentro do gol”.

Além disso, o comentaristas ressaltou que não há muita solução para o Vila neste campeonato, por exemplo, brigar no meio da tabela. “O Vila pode fugir do rebaixamento tomando providências que já deveriam ter sido tomadas. O Vila pode fazer um campeonato melhor se for bem escalado, esquematizado. O Vila precisa trocar sua comissão técnica”, concluiu.