Lucas Moura, Lucão e Felipe Melo (Fotos: Divulgação/Rosiron Rodrigues/Facebook Felipe Melo)

Recentemente Lucas Moura, do Tottenham, Lucão, do Goiás, e Felipe Melo, do Palmeiras, registraram recentemente mensagens de apoio ou recuperação ao candidato à Presidência da República pelo PSL, Jair Bolsonaro, vítima de um atentado no último dia 6 de setembro em Juiz de Fora, Minas Gerais.

No caso de Lucão, por exemplo, não houve demonstração de apoio ao candidato, mas o fato de ter mencionado o nome de Bolsonaro rendeu grande repercussão e polêmica. O registro foi feito logo após a vitória sobre o Atlético no sábado (15), no Olímpico, em entrevista ao canal Premiere FC.

Tottenham e Palmeiras emitiram notas em relação às declarações de seus jogadores. O Goiás, não. A pergunta que fica é: jogador de futebol tem que se manifestar publicamente em relação a preferências políticas?

Confira as análises da equipe de Esportes da Sagres 730, com Wendell Pasqueto, Charlie Pereira, Evandro Gomes e Gerliézer Paulo.

{source}
<iframe src=”https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2FRadio730%2Fvideos%2F281861329318866%2F&show_text=0&width=267″ width=”267″ height=”476″ style=”border:none;overflow:hidden” scrolling=”no” frameborder=”0″ allowTransparency=”true” allowFullScreen=”true”></iframe>
{/source}