O líder do governo na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego), deputado estadual Bruno Peixoto, fez um balanço dos projetos de Lei que serão votados pela Casa ainda em 2021. Entre eles, o parlamentar destacou o texto que trata sobre compensação ambiental.

Leia mais: Concursos previstos pelo Plano de Recuperação Fiscal não serão afetados por mudança na Constituição do Estado

“É um projeto que vai permitir a compensação ambiental. Um pequeno produtor, que tem sua chácara, que produz leite, e que, uma hora ou outra, desmatou sem licença, terá a possibilidade de compensação ambiental com plantio e recuperação de mata ciliar”, detalhou Bruno Peixoto.

Ouça a entrevista completa:

Outro projeto que está previsto entrar na pauta do dia, na próxima segunda-feira (20), na Alego, a partir das 9h, trata sobre a reestruturação do transporte coletivo de Goiânia e Região Metropolitana.

Em entrevista à Sagres, o Bruno Peixoto informou que a Alego deve entrar em recesso a partir da próxima quarta-feira (22). No entanto, vai depender do andamento da avaliação de textos que ainda não tiveram a leitura feita em uma sessão extraordinária.

Leia mais: “No nosso partido não há mais discussão, eu sou pré-candidato ao senado”, afirma João Campos

“Algumas matérias chegaram na sexta-feira, às 19h, e nós não fizemos a leitura delas. Vamos fazer a leitura delas na segunda-feira. Se não houver pedido de vistas, há uma possibilidade de encerrar na terça-feira (21). Mas se tiver pedido de vista e emendas, fazemos planejamento para quarta-feira (22)”, completou.

Assista à entrevista no Sagres Sinal Aberto:

Leia mais: